Qual o papel de tecnologias como Inteligência Artificial na política? As conversas hoje em dia focam muitos nos perigos de usos como a disseminação de desinformação, espalhando medo ao mesmo tempo em que acham que elas próprias não estão sujeitas às armadilhas.
Segura essa emoção! A expectativa por coisas com o o último episódio de todos os tempos de Game of Thrones pode ser uma coisa boa ou ruim?
Fundador do Facebook solta o verbo Chris Hughes até semana passada era mais conhecido como “o rapazinho do digital da primeira campanha do Obama”. Ele também foi um dos fundadores originais do Facebook mas saiu da empresa lá atrás, antes de ela ser o centro das atenções do mundo. Essa semana ele publicou um texto no…
Se você curtiu a conversa com o Pedro de Figueiredo sobre pedir ajuda, chegou a hora de ouvir a versão estendida, onde conversamos sobre a carreira do Pedro, as ideias por trás do MEMOH e o que é ser homem em 2019.
Pedir ajuda não é fácil, eu sei bem. Ajudar não é só “vamos sair pra beber” ou “vamos pro shopping”. Em um mundo cada vez mais isolado e individualista é necessário falar sobre pedir ajuda.
Google I/O: código = opinião Mais uma semana, mais um mega evento de empresa de tecnologia mostrando O Futuro™, dessa vez do Google. Tanto o I/O quanto o F8 do Facebook, comentado semana passada, são estritamente sobre funcionalidades novas de cada plataforma, mas achei curioso ver como, visto de longe, o evento do Google parece impactar…
Star Wars é o melhor filme do mundo, exceto quando estou vendo Star Wars. Como é que a nossa mente preenche esses espaços vazios para criar histórias complexas?
Facebook F8 O Facebook é mais uma das empresas gigantes que fazem sua convenção anual para anunciar as novidades do produto e juntar clientes e consumidores sob o mesmo teto. Ah, tem também a desculpinha de mostrar para os desenvolvedores as novas APIs e produtos de tecnologia da plataforma, tá bom. Essa semana rolou a edição 2019…
“Se pelo menos eu tivesse escolhido outra coisa…” Todo mundo tem uma passagem assim na vida. E se eu te contar que teve um cara que teve a chance de ser dos Beatles e preferiu seguir seu próprio caminho?
Agora que você ouviu tudo sobre o poder mágico das palavras chegou a hora de conferir o papo na íntegra com a Cris Bartis, onde ela fala sobre a visão dela sobre sua startup de jornalismo, conteúdo anti-inflamatório e jeitos diferentes de tocar o público.
O mundo está cheio de palavras mágicas, para o bem e para o mal. Tem “abre-te sésamo” mas tem “avada kedavra”. O poder dessas palavras é o tema da conversa com Cris Bartis, do Mamilos Podcast.