O povo da mercadoria (nós)

Privilégio é quando a sua cultura é ensinada como currículo principal, e a minha é ensinada como eletiva.
Jasmine Cho

Semana acabando e chegou a hora de mais uma vez pegar a estrada rumo a Santa Catarina para o maior esquema de pirâmide do Brasil o TEDxBlumenau. Este ano sou da equipe de preparação de palestrantes (virei coach!), o que significa que a maior parte do trabalho já está feita, só vou lá pegar na mão dos meus dois mentorados e falar “vai ficar tudo bem”. E também para ingerir quantidades de pinhão e cerveja não recomendadas pela OMS.

Eu podia deixar a newsletter agendada para mandar no horário de sempre, mas vou aproveitar para testar o envio um dia antes do normal, porque deve ter uma foto minha lá no Mailchimp como “o cara que escolheu o pior horário da semana pra mandar a newsletter”: sexta-feira, 20h.

Como prometido no fim do podcast, nesta edição da newsletter trago cenas deletadas do episódio de domingo, O trabalho que ninguém vê.

Este teria sido o terceiro ou quarto ato, antes de eu decidir voltar para a história do jogo de baseball. Achei que esse pedaço que você lê a seguir estava desconectado demais da outra história. O que é curioso, porque algumas pessoas comentaram que acharam a história do baseball desconectada.

Lembrando que venho por meio desta reservar-me o direito de um dia usar essa história em algum outro podcast. 😜

O povo da mercadoria

Este conteúdo é exclusivo para assinantes do Boa Noite Internet. Para continuar lendo apóie o nosso trabalho, por menos que uma coquinha zero por semana.

Assine Agora

Já é assinante? Entre com seu usuário.