O alívio de descobrir que o que é importante não muda

O importante não é de onde você tira as coisas, mas para onde você as leva.
— Jean-Luc Godard

Atestadinho

Daqui a pouco falaremos aqui na newsletter sobre como foi o YOUPIX Summit. Foi show. Tão show que eu fiquei sem voz. Minha garganta já não estava muito bem por conta do tempo doidinho de São Paulo e lá encontrei tanta gente, conversei tanto, que acabei ficando sem voz, que ainda não voltou.

Por conta disso, domingo não tem Boa Noite Internet. Talvez eu grave quando a voz voltar ou então só pule essa semana. Vamos aguardar o desenvolvimento da garganta.

Já é a segunda vez que isso acontece na minha carreira boanoiteinternetística. A outra foi quando participei de um Mamilos Podcast e sentei bem na frente do ar-condicionado.

Nessa de ser profissional da voz eu realmente preciso cuidar melhor da minha garganta.

Como tudo sempre foi

Como eu comentei no início do episódio “Tá todo mundo fingindo” a newsletter costuma ser a minha plataforma para falar das coisas que “estão a acontecer”. Acho que finalmente encontrei a resposta para a dificuldade que tem aparecido toda semana de olhar a lista de “isso é pauta?” e não encontrar nada. Ninguém fala de mais nada, pensando em mais nada. Só pensamos naquilo. Eleição.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes do Boa Noite Internet. Para continuar lendo apóie o nosso trabalho, por menos que uma coquinha zero por semana.

Assine Agora

Já é assinante? Entre com seu usuário.